Ópera O Quatrilho

Atualizado: 5 de Out de 2018



A ópera O Quatrilho, realizada pela Bell´Anima Produções Artísticas, foi apresentada, no último dia 3 de agosto, no auditório da Antonio Meneghetti Faculdade e está rodando o estado com apresentações em várias cidades.


Uma curiosidade é que a ópera conta com a participação e o talento de integrantes da Orquestra Jovem Recanto Maestro. A Camerata OntoArte é a orquestra que acompanha a ópera. Nela, estão os músicos Michael Penna (viola em O Quatrilho e Coordenador da OJRM) e Christian Munawek (violoncelo na ópera e professor da OJRM); além do Maestro Antonio Borges-Cunha, que é o Diretor Pedagógico da Orquestra Jovem. O compositor e diretor musical da ópera, Vagner Cunha, é também o Diretor Musical da Orquestra Jovem Recanto Maestro e o diretor geral do espetáculo, Cláudio Carrara, é o diretor geral da OJRM. Na equipe de apoio de produção da ópera, está Clarissa Miranda, que é da equipe de produção executiva e comunicação da OJRM.

A ópera O quatrilho conta com o apoio da Fundaçao Antonio Meneghetti, entidade que promove a Orquestra Jovem Recanto Maestro, da Associação OntoArte e do Recanto Maestro. É um projeto realizado com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

No espetáculo dia 3 de agosto, realizado na AMF, um grupo de alunos da Orquestra Jovem Recanto Maestro foi convidado a assistir o espetáculo e puderam desfrutar de uma ópera pela primeira vez. Uma experiência inesquecível!

É uma honra e uma alegria contar com profissionais competentes e talentosos em nosso projeto e vê-los levar para os palcos do Rio Grande do Sul uma obra realizada com dedicação como é a Ópera O Quatrilho.

0 visualização

Rua Recanto Maestro, 33

Recanto Maestro, São João do Polêsine.

CEP 97230-000​​

+55 55 9663 5471

marketing@recantomaestro.com.br

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Cinza ícone do YouTube

Nome *

Email *

Mensagem